segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ENCERRANDO O BLOG E AGRADECENDO

Como o título da postagem indica, não vai dar mais para continuar com o nosso espaço de luz. Não sei fazer as coisas sem poder atender-lhe ao necessário funcionamento. Voces estão vendo que não estou conseguindo atualizar o blog. Diversos fatores tem contribuído para isto; as constantes viagens e demais atividades tem me criado dificuldade para escrever aqui. Além dos projetos que me exigirão mais ainda neste ano que se inicia.

Quero agradecer à todos que sempre me honraram com sua participação neste espaço. Como não tive a oportunidade de fazer no outro blog, que foi hackeado, desejo deixar minha eterna gratidão pois cada vez que voces entraram aqui, senti uma grande alegria e um aumento natural de responsabilidade.

Me perdoem não dar continuidade. Voces merecem todo o respeito do mundo. Entrarem no site e não encontrá-lo atualizado, considero não respeitá-los como merecem.

Este o motivo do blog atual não ter decolado como o anterior. Como sou eu mesmo que escrevo, não consigo organizar a atualização devida.

Nos encontraremos nas palestras, em minhas muitas viagens, nos eventos do movimento espírita. E vamos nos abraçar com muito carinho e afeto.

Muito obrigado, amigos. E até breve. Continuaremos em outras trincheiras. Deus os abençoe.

Frederico Menezes

6 comentários :

  1. Amigo Fred é com tristeza que recebo esta noticia do Blog não estava comentando mais sempre que vc atualizava estava lendo. Mais se faz necessário pelos grandes compromissos que não são poucos a gente sabe disso. Responsabilidade é responsabilidade e isso vc te até demais. Então só tenho que te agradecer pelo aprendizado ensinamentos e que vc continue sendo luz através dos ensinamentos do Mestre Jesus. Que Jesus te abençoe te proteja beijos no coração!!!! Muita luz!!

    Deixo aqui esta poesia do grande poeta Pablo Nerudo que é bonita por demais!!!!

    Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
    já não se adoçará junto a ti a minha dor.

    Mas para onde vá levarei o teu olhar
    e para onde caminhes levarás a minha dor.

    Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos
    uma curva na rota por onde o amor passou.

    Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,
    daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

    Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.
    Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

    ...Do teu coração me diz adeus uma criança.
    E eu lhe digo adeus.
    Pablo Neruda

    ResponderExcluir
  2. É uma triste notícia Fred, mas, não só eu, como também todos os outros que fazem parte deste blog, compreendemos sua decisão.
    Obrigada por tantas postagens interessantes e edificantes que você compartilhou conosco todo esse tempo, mas, FELIZMENTE você é daqui de Recife, e desta forma sempre poderei prestigiar suas palestras e também lhe dar um abraço fraterno. Que Deus abençoe a você também meu grande amigo e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e dedicação que devotas a todos.
    Gostaria de informações sobre a universidade da alma em Goiana.Como faço para participar?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Sentiremos muitas saudades, mas sabemos de suas imensas responsabilidades inadiáveis. Obrigado por tudo que escrevestes até aqui. Foi muito útil em nossa vida, tais como: mensagens de coragem, calma, dicas de livros imperdíveis, etc. Muito obrigado por esses dias de convivência virtual tão rica para nós.

    ResponderExcluir
  5. Frederico, nós encontramos no evento de Edney no fim do ano passado e precisamos de um novo contado. Deixo aqui meu número caso alguém consiga dar a você. Paz e luz! (9 8266-0058)

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que não seja o fim, mas apenas um novo ciclo: que tal ver a proposta do site https://adotoseublog.blogspot.com/?

    ResponderExcluir