terça-feira, 5 de maio de 2015

VOLTEI

Longa espera. Ansiedade enorme, porem, estou de volta.Aos tantos amigos do meu antigo blog devo explicaçao. Nao tive oportunidade de faze-lo. Desculpem. O blog, segundo informaçoes, foi hackeado. Tanto ele quanto meu antigo email. Fiquei sem poder acessa-lo. Retornei de viagem em outubro e me deparei com o problema. Estava triste pelo fato, principalmente, de nao poder explicar aos diversos amigos que liam o blog o que havia ocorrido. Vamos em frente. Pagina virada.

Agora, voltamos `a luta. Recomeçamos. E conto com voces. Vamos somar com a luz. Vamos refletir o pensamento espirita e todos os pensamentos que contribuem para o desenvolvimento espiritual da humanidade. Vamos abrir mais ssa trincheira ou espaço onde poderemos, como anteriormente, analisar a vida, os acontecimentos, sob a otica da imortalidade. Venha comigo. Vamos viajar na esperança e na verdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário