sexta-feira, 24 de julho de 2015

DIANTE DOS TEUS OLHOS

Diante dos teus olhos ancorei a barca dos meus sonhos;
Rajadas de felicidade se assemelhavam a relâmpagos misteriosos
Chovia em mim as gotas do sorriso mais belo que contemplei nos séculos
Em ti a natureza se integrava e a imortalidade bailava em tua presença.

Diante dos teus olhos, musgo e festa, topázio e mar, quedaram-se
os sonhos, e mais profundo se fizeram os oceanos e mais enigmático
se tornou o infinito.
De onde brotara tanta ternura e de onde nascera este sol em teu rosto ?
Meu sorriso trêmulo revelava minha busca nervosa por ti

Assim, diante dos teus olhos e das pérolas de teu sorriso fiz cair
o véu da minha cegueira e das sombras rudes nascera o caminho...
Encontrei a estrada, a estrada que me leva aos teus braços de névoas
e sonhos...Encontrei, finalmente os teus olhos e nele, o inesquecível
olhar poderoso como o eclodir de uma estrela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário