terça-feira, 21 de julho de 2015

DIVULGUEM O BLOG

Como expliquei na abertura deste nosso novo espaço. o anterior fora hackeado e não pude mais dar continuidade ao trabalho que contava, na oportunidade, com quase mil seguidores em nosso painel, e milhares de outros por vários países. Peço aos amigos que já estão acessando o novo blog que o divulguem. Estamos refazendo, reconstruindo nossa frequencia. Os primeiros 8 seguidores já estão à postos e feliz me encontro por voces estarem comigo nesta empreitada para a divulgação do pensamento imortal, refletindo sobre temas atuais sob a lente da grande mensagem espírita, além de enfocar, tambem, assuntos que tangenciam a doutrina através de outros seguimentos espiritualistas.

Feliz por ver aqui a Hilda, a Maria, O querido Rosildo, a Andréia França e todos os outros que me honram com suas energias, seus pensamentos, suas idéias, seus anseios de um mundo melhor. Deus os abençoe. Prometo que tudo farei para atualizar as postagens dentro de um ritmo mais próximo possível do blog anterior. Os compromissos são muitos mas atualizaremos sim, e com a maior quantidade possível de abordagens.

Por favor, sejam  meus braços e minha voz na difusão do nosso espaço de luz. E estejamos nos encontrando todos os dias aqui, falando da grande mudança que transcorre por hora no planeta e analisando os problemas humanos com a lente belíssima das verdades espirituais.  Vamos lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário