segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIVULGANDO O BLOG

Aos poucos as pessoas estão tomando ciência do fato que o meu blog ( Frederico Menezes) fora hackeado e fiquei sem poder acessá-lo, levando-me a criar este outro. Solicito aos que aqui já participam a divulgação do mesmo e a explicação sobre o que aconteceu. Não pude explicar o fato e pode ter parecido aos que seguiam o espaço um descaso de minha parte, o que jamais ocorreria. Sempre tive grande carinho e emoção por ver tanta gente acompanhando as postagens, gente não só do Brasil mas muitos do exterior.Tínhamos quase mil seguidores só no painel, fora os que seguiam mas não se identificavam.

Fiquei preocupado por não poder narrar o que ocorreu. Divulguei em algumas palestras minhas mas não dava para todas as vezes explicar. Peço a ajuda de voces para que me ajudem nesse esclarecimento e na divulgação do nosso novo espaço de luz. verifico que alguns que estavam npo painel do blog anterior, já estão aqui , o que me deixa imensamente feliz. Venha, Ah, ainda não estou postando comentáriosmas breve isto estará normalizado, ok? Sejam bem vindos. E vamos encher o painel novamente. A luz é isso: vai ocupar seu espaço. Somos o exército dela, apesar das imperfeições que ainda nos caracteriza o estágio espiritual atual.

2 comentários :

  1. Ah, que bom Fred! Que alegria, amigo, ter a possibilidade de conhecer os livros, já esgotados, da lavra da querida Marta, atuando por seu intermédio. Alegria imensa. Qual não foi, também, o regozijo de encontrar esse velho e ao mesmo tempo novo espaço, nesse final de semana. Estava com saudade. Desconfiava da razão que causara a paralisação das postagens no blog querido. Imaginei ter sido hacker mesmo. Mas isso é passado. Que bom que criou esse novo espaço. Feliz, pelo reencontro com suas palavras, que esclarecem e consolam, libertam e amparam. O Senhor Jesus abençoe a todos nós. Muita paz. O amigo, Nilson.

    ResponderExcluir
  2. Também estou muito feliz em saber que temos mais uma vez este espaço de volta. Muito bom! Muita paz para nós todos!

    ResponderExcluir