segunda-feira, 21 de setembro de 2015

UM LIVRO SUAVE

Falei numa postagem aí embaixo, de um livro do espírito Marta, minha querida orientadora espiritual. Autora de obras como Ajuda-te e Luz Para a Vida Sem Fim, Marta havia psicografado uma série de mensagens refletindo sobre a presença de diversos elementos na vida de todos nós, enfatizando o valor de cada um deles em nossas vidas. São mensagens suaves, que considero profundas em sua singeleza. A obra foi publicada pela DPL já no finalzinho de minha participação naquela editora paulista com o nome Caminhos da Sabedoria, que não era o título dado pela mentora. O livro não teve praticamente divulgação sendo que, por causa disso, muitos não conhecem suas páginas.

Agora está novamente no prelo e sairá com o nome de origem: Presença de JESUS. outras mensagens tem como título, por exemplo: Presença da dor, presença da alegria, presença da mediunidade, etc. Espero nops próximos dias divulgar quando estará pronto. Antes dele, ainda nesta semana, creio, estarei com a nova edição do livro "A Outra Vez que eu Morri", em que narro uma experiência muito rica de retorno a uma das minhas encarnações, regressão esta provocada pelos amigos espirituais, que me serviu do breve estudo que faço sobre reencarnação e lei de causa e efeito. É provável que neste final de semana já possa estar com o livro nas mãos e pô-lo ao alcance do público na agenda que cumprirei aqui mesmo em Recife. Voltarei ao tema logo mais.

Um comentário :

  1. Amigo Fred, feliz por você, sobre a publicação dos livros não esqueça de trazer aqui para Maceió, pois estamos aguardando, A Outra vez que eu Morri, e se possível Presença de Jesus. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre!!!! Muita paz!!!!!

    Para Refletirmos


    Antes da grande projeção pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto de que semelhante esforço representa realização essencial.

    Emmanuel

    ResponderExcluir